– Frases & Poemas –

Andorinha, andorinha lá fora esta cantando:
-Passei o dia a-toa, a-toa.
Andorinha minha canção é mais triste:
-Passei a vida a-toa, a-toa.

Manuel Bandeira

Nasce o Sol, e não dura mais que um dia,
Depois da Luz se segue a noite escura,
Em tristes sombras morre a formosura,
Em contínuas tristezas a alegria.

Porém se acaba o Sol, por que nascia?
Se formosa a Luz é, por que não dura?
Como a beleza assim se transfigura?
Como o gosto da pena assim se fia?

Mas no Sol, e na Luz, falte a firmeza,
Na formosura não se dê constância,
E na alegria sinta-se tristeza.

Começa o mundo enfim pela ignorância,
E tem qualquer dos bens por natureza
A firmeza somente na inconstância.

Gregório Matos

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém…
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim…
E ter paciência para que a vida faça o resto…

William Shakespeare

O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.

Vinícius de Moraes

“Só um gênio conseguiria inventar um vidro de aspirinas impossível de ser aberto por uma criança que consegue fazer funcionar um gravador de vídeo.”
( Doug Larson )

Quando chega a noitinha,
Me recolho em meu cantinho
Analiso e penso na vida minha,
O porque de eu estar sozinho.
Durante o dia eu trabalho,
E me esqueço da tristeza.
Sou um trabalhador sério, não falho,
Respeitado em minha empresa.
Meus amigos me admiram,
Me tratam como um grande engenheiro.
Por dentro de mim, eles não sabem e não viram,
As dores do seu nobre e fiél companheiro…

Odias Pereira

O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você.

Desconhecido

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. – Friedrich Nietzsche

Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida… – Bob Marley

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Mário Quintana

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

12 respostas a – Frases & Poemas –

  1. ” Coração com escritura ”
    Meu amor, quero presentear a você uma escritura,
    Um documento de posse definitiva.
    Já planejei um projeto de arquitetura,
    No meu coração eu quero que você viva.
    Um lugar lindo que será somente seu,
    Decorado com carinho e com amor.
    A onde vai viver você e eu,
    Com a proteção divina do senhor.
    Eu vou cuidar de ti profundamente,
    E somente a ti me dedicar.
    eu vou te amar eternamente,
    Até aos cem anos se eu lá chegar.
    O meu coração esta te esperando,
    E não ve a hora de você chegar.
    Você já deveria estar habitando,
    Esse coração com escritura que acaba de ganhar…
    Vem meu amor !… Morar no meu coração.

    São José dos Campos SP
    Autor : Odias Pereira
    24/02/2011

    • Eu te conheci, porque fui avisado através de email , que minha poesia estava em seu blog. Obrigado por ter divulgado a poesias e seja bem vido aos meus sites de poesias e tambem ao meu livro que estara a venda em breve em todas a livrarias um grande abraço.

      Odias Pereira

  2. ” POR FAVOR LIGUE PRA MIM ”

    Esperei o dia inteiro o meu celular tocar,
    A minha anciedade era enorme.
    Eu queria ouvir tua voz te escutar,
    Quero saber se estais bem, me informe.
    Ligue agora que vou estar a tua espera,
    Me preocupei com você o dia inteiro.
    Nenhuma informação obtive da galera,
    Liga pra mim e me diz onde é seu paradeiro.
    Ligue-me agora e diga-me a onde foi,
    Vou te buscar amor, por favor ligue no tim.
    Não me importa se não der liga no oi,
    Eu espero você ligar pra mim.
    Já revirei todo lugar e não senti seu faro,
    Nunca passei por um momento assim aberrativo.
    Liga pra mim por favor liga no claro,
    Não importa a operadora, meu amor liga no vivo.
    Os meus numeros você já sabe quais são,
    Estão ligados as vinte e quatro horas do dia.
    A anciedade de ouvir a tua voz já me afeta o coração,
    Liga pra mim meu amor e acabe de vêz com essa agonia.

    São José dos Campos SP
    Autor: Odias Pereira
    06/03/2011

  3. MINHA HOMENAGEM A VOCÊ MINHA AMIGA A MULHER HOJE É A RAINHA DO MUNDO”

    MY TRIBUTE TO YOU MY FRIEND TODAY IS A WOMAN THE QUEEN OF THE WORLD ”
    http://fs1.shtyle.fm/writing.do?id=92592
    http://fs1.shtyle.fm/writing.do?id=92592

  4. ” FRISSON “.

    Ainda sinto o aroma do teu perfume em minha roupa,

    Na minha boca o gosto de framboesa do teu baton.

    Dentro de mim o frenesi de uma tesão louca.

    E a felicidade apaixonante de uma gostosa frisson.

    Me arrepio quando sinto a maciez de tua pele,

    Que me passa um calor convidativo.

    Nas cavidades linear da blastocele,

    Me transporto entro em transe num amor deslumbrativo…

    são josé dos campos sp

    odias pereira

    01/02/2011

  5. kena nunes diz:

    simplismente-lindos- amei- parabens=
    k jesus te elunine- hoje e sempre,
    com carinho-bjssssss=
    amiga kena=

Deixe uma Resposta

