Post da Matina, primeiro post 100% pessoal.

 

Nessa madrugada, de início de sexta feira resolvi voltar a postar, mesmo que seja somente para mim, pra mim ver depois e recordar. Decidi ser honesto nesse post, portanto se ele ficar ruim, não repare, é sincero. Vou tentar ver ele no fim do ano e refletir mais sobre minha vida, meu passado.

(x) Hoje comprei algumas camisas de futebol, e isso é bom pois eu gosto muito, é um hobbie.

Ando preocupado com meu futuro, seriamente preocupado, principalmente com o fim das férias.

Tenho acordado tarde, apesar de que hoje acordei um pouco mais cedo.

Tenho pensado na montanha russa que é minha vida, no meu passado, curto ainda, no que eu não fiz, no que fiz e me arrependi, e nas minhas escolhas.. se eu errei e qual sentido da vida.. se eu sou chato, se eu sou desagradável, se eu sou sistemático ou alegre.

Descobri “de novo” que sou exigente demais, e isso é péssimo.

Mas um amigo falou que sou bom conselheiro, isso é bom.

Vou ler esse post daqui a alguns meses, vou fazer outros desse tipo em breve.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

